google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Ivete Sangalo diz que assistirá seu episódio em As Brasileiras trancada no quarto

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Ivete Sangalo diz que assistirá seu episódio em As Brasileiras trancada no quarto


Em coletiva sobre o Carnaval 2012, a cantora Ivete Sangalo falou sobre sua participação na série "As Brasileiras", que a Globo estreia nesta quinta (2).
Ivete Sangalo diz que assistirá seu episódio em As Brasileiras trancada no quarto
A baiana, que protagoniza um dos episódios, disse que vai "assistir sozinha, trancada no quarto". Ela brincou: "a primeira crítica que eu ver eu me mato".

Ivete contou que foi convidada para a trama pelo diretor Daniel Filho e ficou com vergonha: "foi o próprio Daniel que me ligou e falou ’Ivete, você é atriz’. Então decidi fazer para valer. Quase não sinto vergonha, mas fiquei muito envergonhada quando ele me convidou".

Ivete Sangalo será a Raquel no episódio "A Desastrada de Salvador", ainda sem data divulgada para exibição.

Recentemente, a cantora disse que adorou a experiência e até cogitar seguir a carreira de atriz. "Eu me emocionei no fim pela alternativa de fazer uma coisa nova. De alguém, no caso o [diretor] Daniel Filho, acreditar que entre milhões de cantoras e artistas, eu seria a pessoa ideal para fazer a personagem. Isso me faz crer que há uma possibilidade de fazer algo mais na minha carreira, além de cantar", disse.

Além de Ivete Sangalo, As Brasileiras" terá episódios protagonizados por Juliana Paes, Ísis Valverde, Claudia Jimenez, Maria Fernanda Cândido, Alice Braga, Suyane Moreira, Giovanna Antonelli, Leandra Leal, Sandy, Patrícia Pillar, Juliana Laves, Xuxa, Letícia Sabatella, Fernanda Montenegro, Maria Flor, Cleo Pires, Gloria Pires, Dira Paes, Bruna Linzmeyer, Juliana Alves e Mariana Ximenes.

Na estreia, Juliana Paes protagoniza o episódio "A Justiceira de Olinda"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!