google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Americano perde 50 kg para se alistar

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Americano perde 50 kg para se alistar



Americano perde 50 kg para se alistar
O americano David West, de 20 anos, ficou triste ao saber que não poderia servir o exército por não se encaixar em um requerimento básico. Ele estava com sobrepeso, mas não desistiu de seu sonho e teve ajuda para superar o obstáculo.

Segundo o sargento Shawdelin Hall, comandante da estação de recrutamento de St. Robert, no Missouri, West teve ajuda de "uma equipe de recrutamento altamente motivada que o encorajou e acompanhou seu progresso". As informações são da TV local KSPR.

Após perder 50 quilos, ele foi aceito no serviço militar, e seu juramento para entrar nas forças armadas estava marcado para esta quarta-feira (1º). "Ele já possui a coragem valorizada pelo exército, e demonstrou que tem também o elemento de nunca desistir ou declarar derrota de nossa ética", afirmou o sargento Hall.

David West, de 20 anos, antes e depois de perder peso para o serviço militar americano (Foto: Divulgação/Exército dos EUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!