google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : TV Record flagra momento em que cinegrafista é baleado; vídeo

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

TV Record flagra momento em que cinegrafista é baleado; vídeo


A madrugada desta segunda-feira (7) foi tranquila e sem tiroteio na favela de Antares, em Santa Cruz, na zona oeste do Rio. A polícia ocupou a comunidade após operação neste domingo (6) que resultou na morte de um cinegrafista da TV Bandeirantes e quatro suspeitos.
Segundo PMs do Batalhão de Santa Cruz (27º BPM), o policiamento foi reforçado com homens do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), do Batalhão de Choque e do segundo comando de policiamento de área.
Cinegrafista
O cinegrafista Gelson Domingos acompanhava a ação dos policiais durante a operação quando teve início a intensa troca de tiros, que durou cerca de 20 minutos. Domingos foi baleado com um tiro no peito.
Ele vestia um colete à prova de balas, que foi perfurado pelo tiro. O cinegrafista - que teve passagens pela Rede Record, SBT e TV Brasil - tinha 46 anos e deixa a mulher, três filhos e dois netos.
Domingos será enterrado às 14h desta segunda-feira (7) no cemitério Memorial do Carmo, no Caju, zona norte do Rio.
Operação na favela de Antares
O objetivo da ação policial era checar informações da área de Inteligência do Bope e do Choque de que líderes do tráfico fortemente armados se reuniam em Antares.
A operação terminou na noite de domingo, com quatros bandidos mortos e nove presos, entre eles Renato José Soares, conhecido como BBC e apontado como o gerente do tráfico de drogas no local. Leandro Ferreira de Araújo, conhecido como China e considerado o braço direito de BBC, também foi preso. No confronto com policiais militares, quatro bandidos ainda não identificados foram mortos.
Segundo informou a Polícia Militar, foram apreendidos durante a operação um fuzil AR-15, três pistolas, quatro carregadores de fuzil, três carregadores de pistola, cinco rádios transmissores, 1 kg e 1.500 trouxinhas de maconha, cem pedras de crack, 2.000 papelotes de cocaína, 13 frascos de "cheirinho da loló", R$ 3.154, dez motos e um celular.
Assista ao vídeo:
Da Redação, com R7.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!