google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Motociclistas espancam filho de policial em Monteiro

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Motociclistas espancam filho de policial em Monteiro


Image
Uma pancadaria covarde provocada por integrantes do Moto Clube Abutres, na noite de sábado (12), durante o EMOCAP – Encontro de Motociclistas do Cariri Paraibano, em Monteiro, foi parar na delegacia. A vítima foi o jovem João Paulo Ferreira de Queiroz, de 18 anos, filho de um policial militar da cidade de Monteiro.

De acordo com a delegada Vanderleia Gadi, que efetuou o flagrante, os acusados Jobson George de Melo e Altemir Ferreira Lins são pernambucanos e foram presos por policiais militares. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional Santa Filomena, onde passou por exames e se recupera bem. Os acusados foram liberados e responderão ao crime em liberdade.

Na mesma noite, um homem foi preso em flagrante acusado de assaltar dois mototaxistas com uma arma de brinquedo. O acusado, que não teve o nome revelado, assaltou o a primeira vítima após se passar por passageiro, e após assaltar a segunda vítima, ele acabou sendo flagrado em sua casa com os pertences dos dois mototaxistas. Com Geordie Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!