google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : II - ENCONTRO DOS POVOS DO CARIRI EM TAPEROA

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 5 de novembro de 2011

II - ENCONTRO DOS POVOS DO CARIRI EM TAPEROA


A cidade de Taperoá-PB está sediando o II Encontro dos Povos do Cariri paraibano. O evento conta com a participação da maioria dos municipios dessa região através de exposições, apresentações folclóricas e participação em palestras.
  Na tarde dessa sexta-feira (04-11) as palestras foram direcionadas a Prefeitos, vice-prefeitos, secretários, vereadores e visitantes. Dos temas debatidos um em especial chamou a atenção - A Importância do Empreendorismo para  o Desenvolvimento do Cariri . Vários órgãos expuseram sobre linhas de crédito e ações. SEBRAE, FAMUP,ANCAP e principalmente O Progama Empreender-Cariri e o Empreender-PB. Durante o Encontro dos Prefeitos o debate foi encerrado com a deliberação de haver uma reunião visando a formação de um consórcio-empreender a exemplo dos consorcios-saúde que são sucessos de parcerias. Segundo os Prefietos quando se trabalha em conjunto se fortalece o grupo e o Empreender-Cariri trará linhas de crédito e capacitações para pequenos empreendedores o que facilitará a vida dos empresários e a comunidade como um todo.
 
 .
POETA IVANILDO VILA NOVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!