google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Fina Estampa: Patrícia é atropelada e perde o bebê

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Fina Estampa: Patrícia é atropelada e perde o bebê



Fina Estampa: Patrícia é atropelada e perde o bebê
Ao descobrir que está grávida de Antenor (Caio Castro), Patrícia (Adriana Birolli) terá que enfrentar decepções de todos os lados. Não bastasse a rejeição do namorado, ela terá que aguentar os insultos da mãe, Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Mas Griselda (Lilia Cabral) resolve apoiar a jovem e oferece abrigo em sua nova casa no Marapendi Dreams, de acordo com o jornal O Dia. Tereza Cristina fica ainda mais furiosa ao saber que a filha se mudará para a mansão de sua maior rival:

- Você está achando que pode entrar aqui, fazer as malas e se mudar pra casa daquela nova rica? Eu não admito! É uma provocação, um insulto!

Patrícia responde às provocações da mãe:

- Pelo menos lá meu filho vai ser bem tratado! Aqui, se depender de você, seria uma tortura!

Indignada, a perua anuncia:

- Então vai de mão abanando! Não deixo levar nada que comprou com o meu dinheiro.
A garota não se deixa intimidar e diz que devolverá até mesmo a roupa do corpo:

- Depois eu mando entregar essa que estou vestindo!

Patrícia sai pelo condomínio chorando e, ao atravessar a rua, é atropelada pela moto de Rafael (Marco Pigossi). Levada para o hospital, ela recebe a triste notícia de que perdeu seu bebê.

Depois de tudo isso, Patrícia se recusa a perdoar Antenor por não tê-la apoiado. É nesse momento que ela conhece um novo pretendente, interpretado por Rodrigo Hilbert.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!