google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Salão de Artesanato da Paraíba vai reunir 700 expositores em Campina Grande

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Salão de Artesanato da Paraíba vai reunir 700 expositores em Campina Grande

Image 
 
O 18º Salão de Artesanato da Paraíba, que será aberto na próxima sexta-feira (7), em Campina Grande, deve movimentar mais de R$ 900 mil. A gestora do Programa Artesanato da Paraíba, Ladjane Barbosa, prevê que as vendas superem em 10% os negócios realizados no ano passado, que chegaram a R$ 850 mil. O evento termina no dia 30 de junho.

“O Salão do Artesanato de 2012 foi realizado em 17 dias, em Campina Grande. Por conta da grande demanda, este ano serão 23 dias e vamos reunir um grande público que visita a cidade no mês do Maior São João do Mundo”, ressaltou Ladjane.

Ela e o secretário da Interiorização da Ação do Governo, Carlos Antonio, acompanharam a montagem dos estandes e das demais estruturas do salão, que vai funcionar no bairro do Catolé. “Este evento é grandioso, pois reúne o nosso artesanato das diversas regiões no período do São João de Campina Grande e dá visibilidade ao trabalho de todos, pois quase cem mil pessoas devem visitar o salão e comprar os produtos que são de ótima qualidade”, observou Carlos Antonio.

Com o tema “A Arte no Couro”, o evento vai homenagear os seleiros de todo o Estado, criar oportunidades de negócios e promover a história, tradição e a cultura paraibana. No local, 700 expositores, representantes de 4.250 associações de 128 municípios paraibanos, vão mostrar sua arte aos visitantes de vários estados do Brasil e do mundo. O evento é promovido pelo Governo do Estado, por meio do Programa de Artesanato da Paraíba (PAP) ligado à Secretaria do Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETDE), coordenado pela primeira-dama do Estado, Pâmela Bório.

Serviço – O horário de funcionamento do Salão de Artesanato da Paraíba será das 17h às 22h (no dia 7) e das 15h às 22h (de 8 a 28 de junho), exceto nos dias 22, 23, 29 e 30 quando o horário será das 11h às 22h. O salão fica localizado na Av. Prefeito Severino Bezerra Cabral, bairro do Catolé, na antiga Camdesa. A entrada é gratuita. O evento tem como parceiros o Sebrae-PB, Prefeitura Municipal de Campina Grande e a Água Mineral Platina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!