google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : NA JAULA: Polícia age rápido e prende trio que assaltou agência dos Correios de Boa Vista

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 4 de junho de 2013

NA JAULA: Polícia age rápido e prende trio que assaltou agência dos Correios de Boa Vista

Image 
 
O mês de junho chegou e com ele trios de toda espécie invadem a Paraíba. Para a alegria dos forrozeiros os trios pé de serra; para o temor da população os trios de bandidos atacam especialmente agências dos Correios e estabelecimentos comerciais.
 
Na manhã desta segunda-feira (03), por volta das 9h30, três criminosos atacaram o posto dos Correios situado em Boa Vista, no Cariri da Paraíba e de lá levaram uma quantia até o momento não informada.
 
A ação não durou sequer 5 minutos e nenhum tiro foi disparado. Segundo informações apuradas pelo portal De Olho no Cariri, dois bandidos chegaram de moto e um ficou dando cobertura em um carro prata. A dupla de motoqueiros entrou no posto dos Correios de capacete para não serem identificados e rendeu a todos os presentes.
 
De forma rápida, eles pediram o dinheiro que havia no caixa e no cofre do posto, mas como o sistema de cofre demora cerca de 15 minutos para ser aberto, eles levaram apenas o valor em caixa.
 
Os bandidos saíram tranquilamente pelas ruas de Boa Vista, mas segundo informações apuradas pela nossa reportagem, policiais de Boa Vista e Soledade, junto a agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande conseguiram encontrar os suspeitos do assalto. Eles foram levados para a DP de Campina por volta das 11h30.

De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!