google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Detran divulga resultados do Curso e do Concurso para Agente de Trânsito e Vistoria

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Detran divulga resultados do Curso e do Concurso para Agente de Trânsito e Vistoria

Detran divulga resultados do Curso e do Concurso para Agente de Trânsito e Vistoria
Foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (7) o edital com resultados do Curso de Formação e do concurso público do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) para os cargos de Agente de Trânsito e Agente de Vistoria.

O resultado traz a ordem de classificação, o número de inscrição, o nome do candidato e a nota final no concurso. Todos os candidatos ao cargo de agente de trânsito vão estar lotados em João Pessoa e vão viajar para as ações de policiamento em regime de escalas.

Já os candidatos ao cargo de Agente de Vistoria estarão distribuídos entre as cidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Sousa, Patos e Cajazeiras. O concurso do Detran foi realizado pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab).

De acordo com a Funcab, o primeiro concurso do Detran-PB inscreveu 11.278 candidatos, sendo 104 portadores de deficiência. Os salários iniciais serão de R$978,50 para nível médio e R$ 1.957,00 para nível superior.

Ao todo, foram oferecidas 108 vagas, sendo 8 para o cargo de Advogado, 10 para Analista de Sistema, 30 para Agente de Vistoria e 60 para Agente de Trânsito.

Os candidatos classificados para os cargos de Agentes de Trânsito e Agentes de Vistoria já passaram pelo curso de formação e estarão aptos para o exercício da função logo após a nomeação e posse. O resultado deve ser homologado conforme prevê o edital.



Da Redação
com Secom - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!