google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Coluna Cariri

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 8 de junho de 2013

Coluna Cariri

 
JUSTIÇA SEJA FEITA
 
 
Por Geordie Filho 
ImageNão quero defender A ou B, mas penso que no caso que resultou na morte de um deficiente mental em Monteiro esta semana, no qual o principal suspeito é um policial militar, não houve abuso da autoridade policial. Digo isto porque a vítima estava armada com uma faca de 6 polegadas que, apesar de não muito grande, pode tirar a vida de qualquer pessoa se utilizada com esse objetivo e foi justamente por isso que a polícia foi chamada ao local e cumpriu seu dever, indo verificar o ocorrido. De acordo com relato do policial, o deficiente partiu para cima dele com a intenção de esfaqueá-lo, e foi aí que, apesar da ordem para que soltasse a arma, ele continuou se aproximando e acabou sendo atingido por disparos de revólver. Talvez, se aqueles que acusam o policial, no calor da emoção, se colocassem no lugar dele, as colocações não seriam as mesmas. O certo é que duas sindicâncias serão abertas para apurar os fatos, e só após os resultados das mesmas saberemos quem está com a razão. Qualquer julgamento antecipado do fato é pura injustiça.

DEPOIS DA QUEDA, O COICE!
O ex-prefeito de São João do Tigre, Eduardo Jorge, teve sua prestação de contas de 2010 rejeitada pela Câmara de Vereadores do seu município. O placar foi de 6x2. Votaram a favor da reprovação os vereadores Luiz da Aroeira, Helenúbia, Ygor Damásio, Valdiro, Nenen de Erivaldo e Paulo da Carreta, já a favor os vereadores Lucélio e Maria da Assunção.

ENCONTRO DO PSD
O médico Doutor Júnior, acompanhado da esposa e prefeita de Ouro Velho, Natália Lira, do vice Ike, e de algumas lideranças do município, esteve nesta sexta-feira (07) participando do Encontro regional do PSD, no Hotel Tambaú, em João Pessoa. Foram prestigiar o gordinho mais maneiro da Paraíba, Rômulo Gouveia, que preside a legenda no Estado.

FALTANDO PROFESSOR
Após as denuncias da falta de professores na escola estadual da cidade de Caraúbas, no Cariri paraibano, agora é a vez de professores e alunos denunciarem o descaso na escola Escola João de Oliveira Chaves, a segunda maior da rede estadual de Monteiro, com mais de 600 alunos, que também está sofrendo com o descaso registrado na área da educação na região do Cariri. O desmantelo com esta educação na região está fora do controle.

PICADINHAS...

...Vai não vai, os caixas do Banco do Brasil em Monteiro ficam sem dinheiro e os clientes apesar de terem saldo positivo em suas contas, passam o fim de semana lisos batendo.

...O shopping de Sumé tá quase pronto.

...Sufia, aperta a gata que ela mia!

...Bone da Meia Pataca continua sendo o único dono de restaurante que passa de mesa em mesa oferecendo Herbalife para os clientes comerem menos e emagrecerem.

...Ferraz Júnior, o língua afiada, aposentou o jornalismo.

...Caçadores atirando pra todo lado na Serra do Peru, em Monteiro, e espantando os turistas. Dizem que é mais chumbo do que no tempo do cangaço.

...Monteiro vai sediar neste São João um festival de sanfoneiros.

...Paulo Cabeção manda avisar que está vendendo DVD do filme de João Badalo, o ‘Lobisomem’.

...O São João de Ouro Velho começa próximo dia 14.

...Aquele vereador não pode ver um menino novo que começa a desmunhecar. 

...Alô Chico de Mariano, segura o bode que chego no São João pra comer ele.

...Saudade de ler as estórias de Zelito Nunes.

...Governo Federal dando bolsa prostituta para as profissionais estudarem pra aprender a gemer em inglês. Ô Brasil!!!

...E tome ponta.

...São João de Monteiro numa seca dessa ao som de Dorgival Dantas e Magníficos é luxo. Só quem acha ruim é a oposição.

...E a seca tá voltando.

...Se der um chute nos quibas daquele ex-prefeito pega em cheio no focinho de um vereador. Pense numa babada.

...Diminuiu a quantidade de jumentos soltos nas estradas do Cariri. Parece que morreram de sede e fome.

...Vou passar meu São João em Monteiro.

...Hoje tem Bar de Ivete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!