Um princípio de tumulto foi registrado neste sábado (01) na agência do Banco do Brasil de Monteiro devido à falta de dinheiro nos terminais de caixas eletrônicos durante o final de semana.
Revoltados, alguns clientes chegaram a ameaçar danificar os caixas eletrônicos após não conseguirem sacar quantias que estavam creditadas em suas contas. O princípio de tumulto foi contido sem prejuízos para a agência.
A revolta dos clientes da agência vem se estendendo há alguns meses, já que está sendo frequente a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos durante o fim de semana. O sábado é o dia de feira livre na cidade e, consequentemente, dia em que mais circula dinheiro vivo no município, existindo a necessidade de saques e depósitos, mas este fato parece que não tem sido levado em consideração pelo banco.
De acordo com informações, dezenas de clientes estão planejando mover ações judiciais contra o banco devido ao prejuízo causado pela falta de dinheiro e até de envelopes para que sejam realizados depósitos.
Com Geordie Filho.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!