google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Banco deixa caixas de Monteiro sem dinheiro no fim de semana e clientes ameaçam quebrar equipamentos

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

domingo, 2 de junho de 2013

Banco deixa caixas de Monteiro sem dinheiro no fim de semana e clientes ameaçam quebrar equipamentos

Image

Um princípio de tumulto foi registrado neste sábado (01) na agência do Banco do Brasil de Monteiro devido à falta de dinheiro nos terminais de caixas eletrônicos durante o final de semana. 

Revoltados, alguns clientes chegaram a ameaçar danificar os caixas eletrônicos após não conseguirem sacar quantias que estavam creditadas em suas contas. O princípio de tumulto foi contido sem prejuízos para a agência.

A revolta dos clientes da agência vem se estendendo há alguns meses, já que está sendo frequente a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos durante o fim de semana. O sábado é o dia de feira livre na cidade e, consequentemente, dia em que mais circula dinheiro vivo no município, existindo a necessidade de saques e depósitos, mas este fato parece que não tem sido levado em consideração pelo banco.

De acordo com informações, dezenas de clientes estão planejando mover ações judiciais contra o banco devido ao prejuízo causado pela falta de dinheiro e até de envelopes para que sejam realizados depósitos.

Com Geordie Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!