google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Steven Seagal diz que Anderson Silva não deveria aceitar luta contra Jon Jones

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Steven Seagal diz que Anderson Silva não deveria aceitar luta contra Jon Jones


Steven Seagal diz que Anderson Silva não deveria aceitar luta contra Jon Jones
A aguardada luta entre os campeões do UFC Anderson Silva e Jon Jones não irá acontecer se depender de Steven Seagal. Amigo do “Aranha”, o astro hollywoodiano aconselhou o brasileiro a não aceitar o duelo contra Jones por conta do tamanho superior do americano.

“O Jones na verdade é um peso pesado. Ele tem quase dois metros de altura e acredito que anda com cerca de 105 kg. Acho que ele corta muito para bater o peso (93 kg) e quando entra no octógono já conseguiu recuperar tudo. E ele tem todo o tamanho e força. Seus braços são quase duas vezes maiores que os do Anderson”, afirmou em entrevista ao site MMA Fighting.

“Acho que o Anderson fica com uma tremenda desvantagem física. Se ele venceria ou não, eu não sei, mas acho que seria uma luta muito difícil”, completou o mestre de aikidô.

Em contrapartida, Seagal disse que Anderson Silva não teria muitas dificuldades se enfrentasse Georges St-Pierre, como deseja. O motivo é o mesmo da outra possível superluta: o brasileiro possui tamanho bem superior ao do canadense e por isso teria ampla vantagem, segundo o ator.

“O tamanho importa nessa situação. Além de ter vantagem no tamanho e peso, Anderson leva vantagem na habilidade. Não gostaria de dizer o Anderson passará o caminhão, mas acho que ele irá ganhar de maneira decisiva”, completou Seagal.

Atualmente, Anderson Silva está atrás da luta contra GSP para o ano quem vem. Ao mesmo tempo, ele declara abertamente que não tem interesse em enfrentar Jon Jones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!