A aguardada luta entre os campeões do UFC Anderson Silva e Jon Jones não irá acontecer se depender de Steven Seagal. Amigo do “Aranha”, o astro hollywoodiano aconselhou o brasileiro a não aceitar o duelo contra Jones por conta do tamanho superior do americano.
“O Jones na verdade é um peso pesado. Ele tem quase dois metros de altura e acredito que anda com cerca de 105 kg. Acho que ele corta muito para bater o peso (93 kg) e quando entra no octógono já conseguiu recuperar tudo. E ele tem todo o tamanho e força. Seus braços são quase duas vezes maiores que os do Anderson”, afirmou em entrevista ao site MMA Fighting.
“Acho que o Anderson fica com uma tremenda desvantagem física. Se ele venceria ou não, eu não sei, mas acho que seria uma luta muito difícil”, completou o mestre de aikidô.
Em contrapartida, Seagal disse que Anderson Silva não teria muitas dificuldades se enfrentasse Georges St-Pierre, como deseja. O motivo é o mesmo da outra possível superluta: o brasileiro possui tamanho bem superior ao do canadense e por isso teria ampla vantagem, segundo o ator.
“O tamanho importa nessa situação. Além de ter vantagem no tamanho e peso, Anderson leva vantagem na habilidade. Não gostaria de dizer o Anderson passará o caminhão, mas acho que ele irá ganhar de maneira decisiva”, completou Seagal.
Atualmente, Anderson Silva está atrás da luta contra GSP para o ano quem vem. Ao mesmo tempo, ele declara abertamente que não tem interesse em enfrentar Jon Jones.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!