google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Viviane Araújo lança revista durante show de Preta no Salgueiro

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Viviane Araújo lança revista durante show de Preta no Salgueiro



Preta Gil levou uma revista autografada para o seu filho, Francisco. Foto: Anderson Borde/AgNews A noite desta quarta-feira (15) foi animada na quadra do Salgueiro, em Andaraí, na zona norte do Rio de Janeiro. 
 
A escola antecipou o Carnaval com a apresentação do Bloco da Preta, da cantora Preta Gil, e, ao mesmo tempo, recebeu a rainha de bateria Viviane Araújo para lançar seu ensaio nu na revista Sexy .
 
Viviane autografou exemplares para os fãs. Preta visitou a modelo no camarim e aproveitou para levar uma revista autografada para o seu filho, Francisco.
 
Após o show, as duas trocaram mensagens na rede de microblog Twitter. "Adorei ter você no meu @Salgueiro2012", escreveu Viviane. 
 
"Eu que amei @AraujoVivianne energia boa demais, mande beijos pra Regina @salgueiro2012 arrebentem no Carnaval, obrigada pelo carinho!!!", respondeu Preta.
 
Durante a apresentação, Preta homenageou o cantor Wando, morto na última semana vítima de problemas cardíacos, entoando Fogo e Paixão
 
No Twitter, ela reforçou sua admiração pelo cantor: "Amo Wando!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!