google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Município de Bananeiras-PB vai ganhar unidade básica de pasteurização de leite

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Município de Bananeiras-PB vai ganhar unidade básica de pasteurização de leite


Municipio de Bananeiras-PB vai ganhar unidade básica de pasteurização de leiteA “ACOSA” - ASSOCIAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO DOS PEQUENOS PRODUTORES RURAIS DO SÍTIO ALAGOINHA E ADJACENTES, localizada no sitio Alagoinha, em Bananeiras-PB, vem desde 2009 realizando diversas atividades voltadas ao fortalecimento da Agricultura Familiar, como: Mine-Cursos, seminários e capacitações. Através do projeto EXPLORAÇÃO SUSTENTADA DA CAPRINOCULTURA LEITEIRA NO MUNICIPIO DE BANANEIRAS-PB, já foram distribuídas mais 400 animais a famílias de agricultores de diversas comunidades do município de Bananeiras, todas essas famílias recebem assistência técnica e um acompanhamento social inteiramente gratuito oferecido pela ACOSA.

Neste ano de 2012 a comunidade vai ganhar uma UNIDADE BÁSICA DE PASTEURIZAÇÃO DE LEITE DE BOVINOS e CAPRINOS. A referida Unidade vem equipada com sala de pasteurização de leite e um MINE – AUDITÓRIO, onde poderá ser realizadas as capacitações e encontros com os produtores. Desta forma os produtores poderão beneficiar o leite produzido na região obedecendo a INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 51 DE 18/09/2002 DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO, garantido o fortalecimento da renda familiar.

Este projeto recebe o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bananeiras, Prefeitura Municipal de Bananeiras, UFPB e tem como Patrocinador a PETROBRAS através do programa Desenvolvimento & Cidadania da Petrobras.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!