google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Monteiro e Sumé terão sedes de Promotoria de Justiça bem estruturadas

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Monteiro e Sumé terão sedes de Promotoria de Justiça bem estruturadas


A sede da Promotoria de Monteiro deverá ser entregue a população logo após o carnaval e o Ministério Público da Paraíba vai dar início ao processo de construção da Promotoria de Sumé. A afirmação foi do procurador-geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, que esteve, juntamente com o secretário geral do MPPB, Francisco Lianza, visitando algumas promotorias de Justiça na Região do Cariri, para verificar as condições de funcionamento das sedes da instituição.
De acordo com o procurador-geral, constatou-se que a reforma da sede da Promotoria de Justiça de Monteiro está sendo finalizada e depois do carnaval o prédio será reinaugurado. “Estivemos na cidade de Monteiro, nos reunimos com a promotora Cláudia Viegas, coordeandora da Promotoria, e com todos os promotores, Ismael Vidal e Eduardo Mayer, onde constatamos que a reforma está em fase de finalização. A reforma comtemplou a questão da acessibilidade do prédio, bem como o sistema hidráulico, elétrico e pintura”, relatou o procurador.

O chefe do Ministério Público e o secretário geral também estiveram no Município de Sumé, onde tiveram a oportunidade de conhecer o local onde será construída a sede do MPPB. “Obedecendo o planejamento estratégico, o Cariri terá duas sedes. O edital e a ordem de serviço para o início da construção da sede de Sumé deverá acontecer até abril deste ano e as obras deverão demorar quatro meses. Mais ou menos de setembro para outubro deveremos entregar o prédio pronto para a população”, declarou.

O promotor Eduardo Mayer, que é o substituto imediato de Sumé, ressaltou a necessidade de existir uma sede de Promotoria naquela cidade, tendo em vista o “volume de processos que é muito grande, bem como o número de audiências realizadas”. Para o procurador-geral, com a nova sede Sumé será um atrativo maior para titularidades futuras, na Região do Cariri. Ascom do MPPB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!