google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Tragédia no Cariri: Mototaxista mata esposa com três tiros na cidade de Prata

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Tragédia no Cariri: Mototaxista mata esposa com três tiros na cidade de Prata


Uma tragédia chocou a população do município de Prata no início da tarde deste domingo (1º). Um homem identificado por Xaxado, de 38 anos, matou a esposa Maria do Rosário, 40 anos, com três tiros de revólver dentro de sua residência e na frente de duas filhas.

Segundo informações, o autor do crime estava separado da esposa há alguns meses, mas não aceitava a separação, tendo inclusive uma ordem judicial para que se mantivesse distante da mulher em um raio de um quilometro.

Neste domingo, Xaxado, que estava residindo na casa de um tio de pré nome Aderaldo, que é Oficial de Justiça na Comarca da Prata, pegou a arma pertencente ao tio e seguiu para a residência de sua companheira onde cometeu o crime.

Após o assassinato, Xaxado, que é locutor de carro de som e mototaxista evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar vem realizando buscas na região, mas até o início da noite deste domingo não havia localizado pistas do assassino.


VITRINE DO CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!