google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Obras da PB 200 que interliga Coxixola a Serra Branca são iniciadas e seguem em ritmo acelerado

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Obras da PB 200 que interliga Coxixola a Serra Branca são iniciadas e seguem em ritmo acelerado


Quem viaja pela PB 200 que interliga as cidades caririzeiras de Coxixola e Serra Branca já pode perceber as máquinas e trabalhadores iniciando os primeiros serviços da obra de asfaltamento da estrada.

O editor do Porta Paraíba Mix, Júnior Queiroz esteve na obra acompanhado pelo topógrafo Júnior Antonino, que explicou que as obras recém-iniciadas seguem em ritmo acelerado, saindo da cidade de Serra Branca com destino a Coxixola.

A empresa responsável pela obra, ARTEC, já iniciou os trabalhos desde o último sábado. Um trecho de 4 km já foi aberto para a pavimentação. Esse será um novo trecho saindo da cidade de Serra Branca, onde várias curvas foram deixarão de existir, facilitando o tráfego e diminuindo a distância.

Júnior Antonino disse ainda que a PB 200 é a primeira a ser iniciada, dentre as últimas quatro que tiveram as ordens de serviços assinadas pelo governador Ricardo Coutinho, que são elas; Santo André/Parari; Parari/Serra Branca; São José dos Cordeiros/Serra Branca; além de Coxixola/Serra Branca.


Paraíba Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!