google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Prefeitos do Cariri discute em Pesqueira-Pe problema do Programa do leite de cabra do Governo Federal

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Prefeitos do Cariri discute em Pesqueira-Pe problema do Programa do leite de cabra do Governo Federal

Foi realizada na tarde desta segunda feira (09), em Pesqueira-PE, no Auditório do Seminário São José, uma reunião com  produtores de leite de cabra do Cariri Paraibano, de Pernambuco, associações, sindicatos rurais, secretários de agricultura, prefeitos do Cariri e de Pernambuco, Padres, Bispo e de mais seguimentos da sociedade Civil. 

Onde foi  descuido as limitações impostas pelo Governo Federal ao Programa do Leite de Cabra, foi elaborado um documento que será entregue ao (MDS) Ministério do Desenvolvimento. O Governo Federal Federal disponibiliza 73 milhões por ano para o programa do leite da Paraíba e problemas de gestão estão comprometendo a continuidade. O leite é todo distribuído com famílias carentes principalmente do Cariri, bem como os produtores. 


Marcaram presença na reunião o Presidente da AMCAP  e prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro Chico Neves e os prefeitos de Amparo, Coxixola, Congo, Prata, Gurjão, de Pernambuco, presidentes de câmaras municipais, e o Deputado Estadual da Paraíba Carlos Batinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!