google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Pesquisa revela que 80% das mulheres trocariam sexo por tempo para si mesmas

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Pesquisa revela que 80% das mulheres trocariam sexo por tempo para si mesmas

Pesquisa revela que 80% das mulheres trocariam sexo por tempo para si mesmas
A maior parte das mulheres busca oportunidades para momentos de paz, longe das obrigações do dia-a-dia
O mundo moderno faz com o que tempo se torne algo cada dia mais precioso, afinal, é difícil conciliar uma rotina de trabalhos, estudos, amigos, relacionamentos e muitas outras coisas e ainda assim conseguir tempo para pensar em si mesmo. E a falta de tempo para si mesma é a principal queixa entre as mulheres da atualidade.

De acordo com uma pesquisa feita pela empresa Wakefield Research, nos Estados Unidos, cerca de 42% das mulheres se queixam por ter apenas uma hora por dia para relaxar ou fazer o que quiser. E esse número aumenta quando se trata de mulheres que já são mães: 54% delas reclamam da falta de tempo.

A entrevista foi feita com 500 mulheres, todas com mais de 35 anos, e 76% delas revelaram que trocariam sexo por uma folga da rotina. Quando podem ficar sozinhas, 44% das mulheres ficam na cama, enquanto 37% desfrutam do tempo no banheiro e outras 6% afirmaram ficar na garagem ou em algum outro ambiente em que possam ficar sozinhas e pensar na vida.

Segundo a revista Glamour americana, que divulgou a pesquisa, 75% das mulheres inventam desculpas para conseguir ficar sozinhas, incluindo que estão ocupadas ou mesmo doentes.




Da Redação
com lifestyle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!