google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Efraim Filho defende dragagem e assoreamento do açude de Boqueirão

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 14 de dezembro de 2013

Efraim Filho defende dragagem e assoreamento do açude de Boqueirão


Image 
 
O deputado federal Efraim Filho (Democratas-PB), defendeu em entrevista a dragagem e o assoreamento do açude Epitácio Pessoa, localizado no município de Boqueirão.

Efraim destacou a necessidade de uma parceria com o Governo Federal e a iniciativa privada com o intuito de arborizar a mata ciliar do açude e, dessa forma, diminuir o assoreamento, e uma possível dragagem a ser realizada mediante estudos técnicos em parceria com o Governo Federal.

O parlamentar também destacou a importância da sociedade colaborar com o trabalho voluntário plantando mudas e ajudando a recuperar a mata ciliar.

“Vamos fazer a nossa parte em Brasília em busca de parcerias com o Ministério das Cidades, a fim de viabilizar a recursos para recuperação da mata ciliar e uma possível da dragagem do Açude Epitácio Pessoa, para  amenizarmos os efeitos das estiagens, mas acima de tudo isso estaremos voltando a clamar junto ao Governo Federal pela transposição do Rio São Francisco o que irá acabar de uma vez por todas com a Seca no nordeste” afirmou.

- Não justifica essa demora absurda com a conclusão da transposição do Rio São Francisco, uma que vez que os estádios para Copa, foram concluídos em tempo recorde- conclui Efraim Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!