google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Médicos cubanos chegam à Monteiro nesta quinta-feira

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Médicos cubanos chegam à Monteiro nesta quinta-feira

Image 
 
Está confirmada para esta quinta-feira, 05, a chegada de dois médicos cubanos à cidade de Monteiro. Os dois profissionais fazem parte do Programa MAIS MÉDICOS do Governo Federal que está disponibilizando profissionais habilitados para atenderem em cidades de todo o país.

De acordo com a Secretária de Saúde de Monteiro, Lorena de Dr. Chico, a chegada dos profissionais demonstra a preocupação e o zelo cada vez maior da gestão municipal em relação aos monteirenses, em proporcionar saúde cada vez melhor.

“É mais um programa do Governo Federal no qual o município adere sempre oferecendo as contra partidas necessárias. É determinação da prefeita Edna Henrique que nenhum esforço seja poupado quando o assunto é qualidade de vida para os monteirenses”, disse a Secretária.

Os novos profissionais deverão atender em breve nas Unidades de Saúde da Família das comunidades de Cacimba de Cima e do Mocó, e inicialmente deverão passar por um período de adaptação no mês de Dezembro, atendendo nas unidades âncoras.

“São profissionais capacitados que passam por provas e por um processo de especialização para este tipo de atendimento, o que traz mais qualidade ainda ao serviço que vão prestar ao nosso povo”, disse Lorena.

Os dois novos médicos deverão ser recebidos na tarde desta quinta-feira às 16h00, no gabinete da Prefeita Edna Henrique, deverá contar com as presenças de secretários municipais, vereadores e servidores da área de saúde, inclusive das áreas onde atuarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!