google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Assassino de ex-esposa na Prata é encontrado em comunidade rural do Cariri e é preso

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Assassino de ex-esposa na Prata é encontrado em comunidade rural do Cariri e é preso

Assassino de ex-esposa na Prata é encontrado em comunidade rural do Cariri e é presoChega ao fim a perseguição a Rivicleide Herculano Guimarães, mais conhecido como Xaxado, de 37 anos de idade. Ele foi o protagonista de um brutal assassinato na cidade de Prata, Cariri Ocidental, na tarde deste último domingo (01).
Rivicleide estava escondido desde que matou a ex-companheira Maria do Rosário com dois tiros dentro de sua própria casa, próximo a Creche Tia Mocinha no centro da Prata. Ele foi localizado pela Polícia Civil através de informações anônimas no Sítio Boa Vista dos Marques, zona rural de Ouro Velho.
A ação foi realizada pelos delegados da Prata, Dr. Gilson, e de Monteiro, Dr. Cristiano Brito e  Dr. Yure Givago. Segundo Dr. Gilson Duarte, o acusado tentou fugir ao ver a polícia, mas foi contido no próprio local.
Ele ficou detido na cadeia pública de Monteiro até julgamento do crime.
Em depoimento a polícia, Rivicleide confessou que não se confirmava com a separação da ex-mulher.
De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!