google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Melk ameaça matar Dorotéia e beata desdenha: 'Peço desculpas não' Amâncio e Berto defendem matriarca da família

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Melk ameaça matar Dorotéia e beata desdenha: 'Peço desculpas não' Amâncio e Berto defendem matriarca da família


Amâncio e Berto defendem Dorotéia enquanto Melk ameaça a beata (Foto: Gabriela/TV Globo)
Cumprindo a promessa de ir se vingar de Dorotéia (Laura Cardoso), Melk chega de arma em punho na casa de Amâncio (Genézio de Barros) e dá o recado: “Dona Dorotéia, vim lhe matar. Encomende sua alma!”Amâncio e Berto (Rodrigo Andrade) defendem a matriarca e apontam suas trabucos para o coronel enfurecido. Malvina (Vanessa Giácomo) intervém para poupar um desgraça: “Painho, vai atirar numa velha caindo aos pedaços?”. Dorotéia não gosta do comentário da moça e rebate : “Eu tou muito melhor que tu!”
Irado, Melk conta as histórias que a megera anda inventando a seu respeito: ‘Essa velha seca disse que eu ando de trato mais o invertido do Bataclã. Que lhe dou dinheiro!”. Juvenal (Marco Pigossi) e Amâncio pedem para a beata desdizer, mas ela é irredutível: “Peço desculpas não. Ainda ninguém provou que é falso!”
Os homens então decidem ir ao Bataclã para colocar Miss Pirangi (Gero Camilo) contra parede e saber se Melk é ou não é o coronel que dá fortunas ao escudeiro de Maria Machadão(Ivete Sangalo).
Não perca a cena, que vai ao ar quarta-feira, 19 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!