google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Cunhado do prefeito de São João do Cariri tem residência invadida por homens encapuzados

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Cunhado do prefeito de São João do Cariri tem residência invadida por homens encapuzados



O cunhado do prefeito de São João do Cariri, Beto Medeiros, teve sua residência invadida por três homens encapuzados na noite de segunda-feira, 24, na comunidade rural conhecida por Rabo do Boi.

Antônio Pereira de Araújo, 37 anos, conhecido por “Tonho de Daniel”, estava em sua residência por volta das 22 horas quando os homens encapuzados entraram na residência e anunciaram o assalto.

Os assaltantes fizeram ameaças ao proprietário e seus familiares, e chegaram a perguntar por mais de uma vez pelo prefeito Beto Medeiros, só parando de fazer ameaças ao comprovarem que o prefeito não se encontrava na residência e o proprietário das casa oferecer dinheiro e outros objetos.

Os ladrões fugiram levando R$ 2 mil reais, relógios, aparelhos celulares e duas motos CG 125 Tittan, uma de cor prata e outra preta, que foram localizadas na BR – 412, nas proximidades do trevo que dá acesso à cidade de Gurjão, na comunidade conhecida como sítio Saco.

VITRINE DO CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!