google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Empresa cria simuladores para fazer sexo à distância; veja foto

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Empresa cria simuladores para fazer sexo à distância; veja foto

Empresa cria simuladores para fazer sexo à distância; veja foto
Apalhores batizados como "Hera" e "Zeus"

Primeiro foram as redes sociais que mudaram completamente a maneira das pessoas se relacionaram. Depois veio beijo virtual criado pelo Laboratório Kajimoto da Universidade de Comunicações Eletrônicas, de Tóquio. Dispositivo para simular um beijo também foi criado por especialistas em robótica de Cingapura, batizado de "Kissenger". 

Agora, uma empresa chamada LovePalz foi mais loinge e criou aparelhos, um para o homem e outra para a mulher, que simulam uma relação sexual à distância usandoo iPhone ou iPad.

Batizados de Hera e Zeus, os aparelhos reproduzem os órgãos genitais feminino e masculino, respectivamente. A empresa já está com o protótipo pronto, aceitando encomendas para fabricação. O preço do conjuno será vendido por US$ 95. Se comprado em separado, cada parte sairá por US$ 50.

O fabricante explica que usando o recurso FaceTime do iPhone e do iPad, conectados com os aparelhos por meio de redes Wi-Fi, todos os movimentos feitos pelo parceiro seriam reproduzidos, dando a oportunidade de ter uma relação sexual à distância. De acordo com a empresa, o produto é indicado para casais que moram em cidades diferentes ou que viajam muito.

Por meio de um aplicativo no iPhone, o dispositivo se conecta ao aparelho pela rede Wi-Fi. Por meio de sensores de pressão e velocidade que estão no Hera e no Zeus, todos os movimentos que o parceiro faz é reproduzido do outro lado.

A ideia não foi bem recebida pelas empresas que investem em inocações tencológicas e aplicativos para dispostivos móveis, por isso a LovePalz resolveu colocar o produto para venda direta. 

Hera e Zeus ainda não tem data prevista para serem lançados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!