google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Acidentes marcam o fim de semana nas estradas do Cariri

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Acidentes marcam o fim de semana nas estradas do Cariri


Image 
 
Dois graves acidentes foram registrados durante a tarde deste domingo (23), na BR-412, que corta o Cariri paraibano. Em um deles, uma carreta do tipo cegonha tombou próximo ao município de Boa Vista ao tentar desviar de um carro que invadiu a contramão. Vários carros zero quilômetro que estavam sendo transportados pela carreta ficaram totalmente destruídos. O veículo estava sendo guiado por um motorista natural de Monteiro.

No primeiro acidente, a carreta com placas de São Bernado do Campo - SP, tombou por volta das 16h, causando um grande prejuízo. O motorista natural de Monteiro, Júnior de Bodinho, perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um carro que invadiu a contramão. Outras duas pessoas naturais de Monteiro estavam na carreta, sendo Felipe Lima e Heloá da Silva. Ninguém ficou ferido, e motorista do outro veículo fugiu do local.
 
Image  

A reportagem do Cariri Ligado também esteve verificando o outro acidente, ocorrido a poucos metros de distância de onde tombou a carreta. Um motorista não identificado capotou um carro do tipo Gol, por volta das 16h30. Dentro do carro estavam outras duas pessoas. Apesar dos estragos causados ao veículo, ninguém ficou ferido. Agentes da Polícia Rodoviária Federal estiveram nos locais dos acidentes para tomar as devidas providências.

Confira outras imagens:
 
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Com Geordie Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!