google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : De volta às novelas, Gianecchini diz se sentir renovado

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

De volta às novelas, Gianecchini diz se sentir renovado


De volta às novelas, Gianecchini diz se sentir renovado Quando recebeu os roteiros no hospital, durante seu tratamento contra um câncer, Reynaldo Gianecchini não imaginava que teria energia para fazer Naldo em “Guerra dos Sexos”, um personagem de muita ação. Mas seu exercício diário de superar os obstáculos com leveza foi a solução para suas limitações.

“Estou a mil por hora, renovado!”, comemorou, enquanto conversava com jornalistas na coletiva desta qurta-feira (19), no Rio. Com brilho nos olhos, o ator conta que é movido por trabalho e que não se inquieta por estar solteiro. 

Tampouco ele está em busca de um novo amor: “Essas coisas a gente não procura, vai acontecer na hora certa”. E para Giane, seu status atual tem lá as suas vantagens. “É muito gostoso não ter que sempre ceder pelo o outro”, pontua. “Depois da doença e com a proximidade dos 40 anos a gente fica seletivo e não gasta mais tempo com besteira.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!