google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Brinquedo trava e deixa 20 pessoas presas no ar durante 4 horas nos EUA

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Brinquedo trava e deixa 20 pessoas presas no ar durante 4 horas nos EUA


 Brinquedo trava e deixa 20 pessoas presas no ar durante 4 horas nos EUAUm brinquedo de parque de diversões parou de funcionar na quarta-feira (19) na Califórnia, deixando 20 pessoas presas no ar durante quase quatro horas.

Eles ficaram presos a uma altura de mais de 90 metros quando o sistema de segurança travou o brinquedo.
Uma mulher disse que ficou em solo, vendo sua filha presa no WindSeeker e sem poder fazer nada.

"Eu fiquei realmente nervosa e assustada. Depois de uma hora, eu comecei a ficar histérica."

Um dos homens presos estava de bom humor, apesar do problema.

"A única coisa ruim é que eu estava de frente para o Sol, eu tinha de ficar me virando", disse.

É a segunda vez em duas semanas que o brinquedo tem problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!