google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Desafio do Blog....

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Desafio do Blog....

CLIQUE  E AMPLIE !
Está aberta as apostas para você descobrir a turma ai da foto. Envie seu e'mail para didimilton@hotmail.com


Vamos aos que eu ( João Alexandrino ) reconheci. Da esquerda pra direita: Thomas, Luana ( com Paloma no colo), Arivaldo, Agenor Jr., Danilo, Eu (olhando pra Danilo), Ananias Neto e Danilson ( com Matheus no colo), Arnon Diêgo, Danielson, Euflávio Jr., Angelina, Hélio (filho de Severino Gomes), Welma (não reconheci a criança do colo), Alba de Tia Bernadete,  Dejinha (eu acredito que seja). Ai na frente tem: Messias Jr. ( eu acredito que seja), Thobias Jr., Michel ( eu acredito que seja). Os demais não reconheci. Abraço, João Alexandrino ( Joãozinho de Ana).

Abraço.

João Alexandrino Alves Neto
Médico Veterinário - UFRPE/UAG
Mestrando em Zootecnia- UNESP-JABOTICABAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!