google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Facebook auxilia britânica com câncer a realizar últimos desejos

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Facebook auxilia britânica com câncer a realizar últimos desejos


Facebook auxilia britânica com câncer a realizar últimos desejosO Facebook foi a ferramenta pela qual a britânica Melanie Swan Horton, de 47 anos, encontrou para realizar seus últimos desejos. Depois de receber a notícia de que estava com câncer terminal e teria apenas mais seis meses de vida, ela criou uma lista do que ainda gostaria de fazer e ganhou o apoio de grande parte dos seus amigos, que divulgaram os pedidos na rede social e estão conseguindo realizar alguns deles.

Mel recebeu a notícia em julho após travar uma dura batalha de dois anos contra a doença. Então, escreveu as coisas que gostaria de fazer enquanto estiver viva e brincou com alguns amigos sobre isso. Um deles, resolveu criar um grupo no Facebook e pediu que outras pessoas, conhecendo a amiga ou não, colaborassem para a realização dos sonhos dela. A resposta foi imediata.

Atualmente, o grupo tem cerca de 180 pessoas fazendo doações e se prontificando a ajudar. Mel já ganhou diversos presentes, como entradas para festivais de música, bilhetes para teatro, tratamentos em spa, jantares em restaurantes chiques e até conseguiu viajar para visitar os pais no Chipre. Sem falar no passeio de limousine, com muito champagne, organizado por um grupo de amigas, no seu aniversário.

A “bucket list” de Mel ainda tem alguns itens por cumprir, como assistir um ballet, andar de balão, fazer um safari pela África, realizar um cruzeiro, fazer compras com um “personal shopper” e navegar por Norfol Broads. Ela espera completar todos estes objetivos, apesar de saber que isso não vai ser nem um pouco fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!