google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Veja fotos: Clínica na Rússia usa caramujo-africano para combater rugas; no Brasil é praga

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 23 de março de 2012

Veja fotos: Clínica na Rússia usa caramujo-africano para combater rugas; no Brasil é praga


Clínica na Rússia usa caramujo-africano para combater rugas; no Brasil é pragaUma nova técnica de beleza aplicada na Rússia tem chamado a atenção do mundo. Uma clínica de massagem de Krasnoyarsk, próxima à gélida Sibéria, aplica caramujos-africanos (Achatina fulica) nas clientes durante procedimentos estéticos.

Segundo o proprietário do salão de beleza, Alyona Zlotnikova, o método com moluscos ajudaria a acelerar a regeneração da pele, eliminando rugas, cicatrizes e sinais de marcas de queimaduras

No Brasil, o molusco é considerado uma praga, que afeta plantações e se reproduz de forma acentuada, já que ele não tem um predador natural.

De acordo com recomendações dos departamentos de saúde de vários municípios, os caramujos-africanos são portadores de parasitas que provocam cólicas abdominais, perda de peso rápido, dor de cabeça e problemas neurológicos, como a meningite encefálica.
Clínica na Rússia usa caramujo-africano para combater rugas; no Brasil é praga 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!