google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Amor Eterno Amor: Verbena morre de mãos dadas com o filho

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 23 de março de 2012

Amor Eterno Amor: Verbena morre de mãos dadas com o filho


Depois de reencontrar seu filho em uma cena emocionante, Verbena (Ana Lúcia Torre) cumpriu sua missão e está preparada para enfrentar a morte. A milionária se despede das pessoas que ama no capítulo que vai ao ar na próxima sexta-feira, dia 30.
Ana Lúcia Torre contou ao Extra como foi gravar a morte de sua personagem, que morre de mãos dadas com Carlos (Gabriel Braga Nunes):
- Ele dá um beijo nela e diz: "Que pena que ficamos tão pouco tempo juntos". Foram três dias seguidos de gravação, exaustivos por causa da emoção toda. Mas Verbena é uma mulher muito espiritualizada, sabe como vai e para onde vai. Tentei fazer a cena da forma mais suave possível.
Mas a atriz não irá se despedir da novela, já que se torna um espírito de luz e ficará sempre ao lado do filho, guiando seus passos. E Carlos precisará de muita ajuda espiritual para enfrentar os vilões Melissa (Cássia Kis Magro) e Fernando (Carmo Dalla Vecchia).
No mundo espiritual, Verbena se une ao marido Augusto (Reginaldo Faria) e ao guia de luzLexor (Othon Bastos). A pequena Clara (Klara Castanho) será a única que conseguirá enxergar sua grande amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!