google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Motoqueiro morre ao pegar contramão próximo a entrada de Monteiro

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

domingo, 25 de março de 2012

Motoqueiro morre ao pegar contramão próximo a entrada de Monteiro


Um grave acidente acabou vitimando um motoqueiro de 68 anos de idade, que trazia em seu reboque frutas e verduras, provavelmente da feira de Monteiro. Ele provavelmente voltava para casa pela BR 412, quando na altura do Motel Colina, acabou entrando na contramão para pegar a pista que dá acesso a Zona Rural e foi surpreendido por outro motoqueiro, que vinha no sentido Sumé-Monteiro.
Artur Luis Pinheiro, de 68 anos, recebeu todo o impacto da colisão com Joaquim Clenivaldo dos Santos Brito e morreu na hora. Joaquim foi levado às pressas para o Hospital Regional de Monteiro e apesar dos graves ferimentos, não corre risco de morte.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e apurou que provavelmente a responsabilidade foi mesmo da vítima fatal. Segundo constatações dos policiais, Joaquim Clenivaldo não conseguiu ver em tempo que Artur tinha atravessado a contramão e acabou colidindo em sua moto.
O acidente ocorreu por volta das 11hs deste sábado (24). O delegado Gilson Duarte fez teste de bafômetro em Joaquim Clenivaldo e constatou que não havia teor de álcool nele.
De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!