google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Fifa ameaça excluir Recife da Copa das Confederações

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 29 de março de 2012

Fifa ameaça excluir Recife da Copa das Confederações


Fifa ameaça excluir Recife da Copa das ConfederaçõesA Fifa ameaça excluir a cidade de Recife como uma das sedes da Copa das Confederações por causa da lentidão das obras de seu estádio. O anúncio foi feito nesta quarta-feira, em Zurique, na Suíça, sede da entidade, durante a primeira reunião com o novo presidente da Confederação Brasileira de Futebol, José Maria Marin.

A entidade máxima do futebol mundial alegou que diante do ritmo e dos prazos não cumpridos, tudo indicaria que a cidade não teria como sediar nenhum jogo do torneio de 2013.

A crise fez Marin enfrentar a primeira polêmica de seu mandato. Ao sair da reunião, o presidente da CBF ligou para o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e falou de sua preocupação.

' Fifa está muito preocupada. E não foi um ou outro membro que levantou essa preocupação', disse Marin.

O novo presidente da CBF já marcou para semana que vem, em Recife, uma reunião de emergência com Campos para tentar superar a crise.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!