google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Coluna Cariri

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 31 de março de 2012

Coluna Cariri


PODER, FORTUNA E AMÉM
 
 
 
         Por Geordie Filho
ImageDe diploma assinado por Jesus Cristo à chave do céu. Estes são alguns dos prêmios “vendidos” por pastores da Igreja Universal do Reino de Deus. Totalmente alucinados, os fiéis chegam a oferecer as chaves de carros e apartamentos no altar de Edir Macedo. Agora, além dele, também surge o profeta Valdomiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, acusado de enriquecimento as custas de seus fiéis. Tudo em nome de Deus.

Bilionário há anos, o bispo Edir Macedo, que atualmente reside nos Estados Unidos, já assistiu o Tribunal de Justiça de São Paulo aceitar denúncia contra ele e mais nove líderes de sua igreja por suposta formação de quadrilha e lavagem de dinheiro.

Já Valdomiro, além de duas fazendas avaliadas em 50 milhões de reais, adquiridas no ano passado com dinheiro da igreja, também tem mais de 5 mil cabeças de gado, jatinhos, helicópteros e carros de luxo.

O grande problema disto tudo é que os acusados podem até chegar a serem punidos pela Justiça, mas dificilmente os fiéis das igrejas deverão cair na real e enxergar que durante todo o tempo financiaram “empresas lucrativas”. A lavagem cerebral foi bem feita.

Se fosse no tempo de Lampião e seus cabras cangaceiros, o bispo iria pagar muito caro por enganar e iludir pessoas em nome de Deus. Pelo temperamento de Lampião, Edir Macedo iria ter de comer 1 kg de sal inteiro e depois ver seus estalados amassados em uma gaveta, para depois amanhecer o dia enterrado de cabeça para baixo com os pés do lado de fora.

Infelizmente Lampião morreu e Edir Macedo vai continuar a fazer fortuna com dinheiro caído do céu.

FORRÓ LELUIA
O cantor Flávio José deverá atrair novamente uma multidão de fãs durante o lançamento de seu novo CD que acontecerá no próximo sábado (07), na Casa de shows Estação da Música, em Monteiro. Além dele, também se apresentarão no tradicional Forró Leluia os artistas: Jorge de Altinho, Os Três do Nordeste e Chiquinho de Belém. Informações através do fone (83) 3351-2336.

FESTA EM ZABELÊ
A prefeita de Zabelê, Íris Henrique, foi recebida com festa em sua cidade após a aprovação de suas contas do ano de 2009, pelo Tribunal de Contas do Estado. Ao colocar os pés na cidade, seus correligionários a colocaram em cima de uma caminhonete e saíram desfilando pelas ruas da cidade. Parecia até carnaval fora de época.

MAIS OBRAS EM MONTEIRO
A prefeita de Monteiro, Edna Henrique, dedicou parte do seu tempo para manter uma audiência com o Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, e encaminhar vários projetos de interesse do município na área de infraestrutura e habitação. Monteiro, que já está tendo inúmeras ruas calçadas, deverá receber ainda mais obras do tipo nos próximos meses.

EM SUMÉ
A programação oficial do São João de Sumé será divulgada neste domingo (1º) pelo prefeito Doutor Neto durante as comemorações de Emancipação Política do município, que está completando 61 anos. O anúncio será feito na Praça José Américo, às 21 horas, durante a apresentação das bandas Brasas do Forró e Forró do Vale, que estarão encerrando as comemorações festivas do aniversário da cidade.
PICADINHAS...

...Tem eleitor transferindo o título de Serra Branca para outras cidades para não ter que votar na cidade. Pense num desgosto.

...Uma turma de sumeenses e monteirenses fizeram uma festa naturista em um apartamento da Capital. Todo mundo nu.

...Tomara que não vire moda pancadaria nos jogos da Copa Cariri de Futsal.

...Tião Lucena garantiu presença na abertura do São João de Ouro Velho, na segunda quinzena de junho. Eu vou junto.

...Chuta jura de pés juntos que vai ser candidato a prefeito em Monteiro. A oposição da cidade deverá contar com duas candidaturas.

...Em Camalaú, Aristeu Chaves pode renunciar a qualquer momento para se candidatar a vereador na próxima eleição. Se for, poderá ter mais votos que o prefeito eleito.

...Já em Sumé, Doutor Neto vai mostrando serviço e emplacando mais um mandato aprovado pelo povo.

...O escritório de João Siqueira Leite acampou em frente ao TCE-PB e tem acompanhado a aprovação das contas das Prefeituras e Câmaras onde presta seus serviços. Jéferson passou 3 dias sem tomar banho.

...Os parabéns atrasados para o amigo Wellington Quintans que aniversariou anteontem. O bicho tá ficando véi.

...Quem não se lembra da bodega do finado Zé Monteiro? Era a cerveja mais gelada de Monteiro. Ô tempo bom.

...Delmiro Barros tem presença confirmada na Cavalgada da Integração do Cariri que acontece nos próximos dias 14 e 15.

...A moda agora no Cariri é a de mocinhas tomando bomba de cavalo para engrossar as pernas e ficar com a bunda empinada. Durante esses dias uma tem um troço.

...Falando em Sumé, Zé Catôta do espetinho está fazendo um lançamento semana que vem. Espetinho de tanajura.

...Te uma tuia de ex-vereadores em Monteiro que juntando todos não elegem um. Ô povo ruim de voto.

...Começamos a dar uma filtrada no mural de recados do Cariri Ligado, já que o período eleitoral está se aproximando.

...Deixa a mulher trabalhar!

...Internaram ’Menininha’ de Monteiro em um hospício de Campina Grande e deixaram pra trás seu fusquinha abandonado no sítio Olho D’água.

...O secretário de Infra-estrutura de Monteiro, Rogério Leite, tá mostrando serviço e botando pra quebrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!