google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Sucesso o III Festival de Cultura Popular de Monteiro

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 26 de março de 2012

Sucesso o III Festival de Cultura Popular de Monteiro



Image
 
O III Festival de Cultura Popular Zabé da Loca – Homenagem a Jotinha dos Magníficos foi encerrado no sábado, 24, com uma avaliação bastante positiva pelos organizadores do evento.

O Festival teve abertura na quinta-feira, com a presença de diversos artistas na Praça João Pessoa, com atrações como Zabé da Loca, Magnificos, Forró + Eu, Luciene Melo, Banda Pifano Perfumado, Dejinha de Monteiro e Delmiro Barros.
 
Image
 
Na sexta-feira, foi realizada a Mostra de Artes Cênicas, com apresentações de grupos de dança e teatro, no período da tarde e noite. Já no sábado, 24, foi realizada o Cultura na Feira, com apresentações de violeiros, aboiadores, banda de Pífano, Balé Popular, grupos de dança popular, entre outras atrações.

No período da noite, na Praça João Pessoa se apresentaram Franklin Dias, Balé Popular, grupos locais de cultura popular e adolescentes da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro.
 
Image
 
O III Festival de Cultura Popular Zabé da Loca – Homenagem a Jotinha dos Magnificos foi uma realização da Prefeitura de Monteiro, com patrocínio do Governo do Estado, Secretaria Estadual de Cultura e apoio da UEPB, projetos Vinculus e Dom Helder. Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!