google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Aesa constata temperaturas mais amenas neste outono

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 27 de março de 2012

Aesa constata temperaturas mais amenas neste outono


Na Paraíba, de acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), a chegada do outono traz também a expectativa de que a temperatura média diminua pelo menos 2°C.
Termômetros
De acordo com a meteorologista Marlie Bandeira, a estação de transição entre verão e inverno deve ser marcada pela alternância entre períodos chuvosos e dias quentes.
"O outono é conhecido com o período mais chuvoso do leste paraibano. As regiões do Agreste, Brejo e Litoral têm uma leve queda da temperatura. Cidades como Campina Grande e Areia devem apresentar um clima mais agradável", disse.
Outra meteorologista da Aesa, Carmem Becker, lembra que, no Estado, a temperatura máxima no mês de janeiro gira em torno dos 30°C, e a expectativa é de que, no próximo mês, seja de 28°C.
"É um mudança sutil, mas, se ficarmos atentos, podemos percebê-la. Além da baixa nos termômetros, vamos observar que o céu vai ficar mais nublado, e o vento, mais forte", elencou.
Veja quadro as temperaturas médias esperadas para abril:
Litoral - Máxima 30°C  - Mínima 23°C
Brejo - Máxima 28°C - Mínima 19°C
Agreste - Máxima 29°C - Mínima 20°C
Cariri e Curimataú - Máxima 34°C - Mínima 20°C
Sertão - Máxima 35°C - Mínima 23°C
 
Adriana Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!