google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Produtos agrícolas brasileiros fazem sucesso em feira de alimentos e bebidas no Japão

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 23 de março de 2012

Produtos agrícolas brasileiros fazem sucesso em feira de alimentos e bebidas no Japão


A promessa é realizar cerca de US$ 14 milhões em nególcios nos próximos 12 meses. O Brasil participou da a 37ª Exposição Internacional de Alimentos e Bebidas, a Foodex Japão 2012, com representação de 37 empresas nacionais que apresentaram um portfólio diversificado de produtos. A feira foi realizada em Tóquio, onde 2.400 expositores de 63 países receberam 75 mil visitantes.
Os produtos apresentados  pelas 37 empresas nacionais foram processados de frango, peru e carne suína, alimentos congelados, frango in natura, pescados, café, vinhos e espumantes, cachaça, drinks prontos, sucos de fruta, palmitos, pimentas e molhos, temperos, cereais matinais, panetone, torradas, biscoitos, cookies, confeitos, chocolates, doces, massas, gelatinas, mel e própolis.
Os setores de carnes de frango, bovina e suína, pescados, café e produtos apícolas foram os que mais se destacaram. O pavilhão brasileiro foi muito bem avaliado tanto pelo público, quanto pelas empresas da comitiva brasileira. A organização oficial do evento parabenizou a todos pelo projeto de arquitetura, considerado um dos mais criativos e inovadores da Feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!