google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : TV/Novela: Adriana Esteves pensa em proibir filhos de vê-la em Avenida Brasil

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 28 de março de 2012

TV/Novela: Adriana Esteves pensa em proibir filhos de vê-la em Avenida Brasil

TV/Novela: Adriana Esteves pensa em proibir filhos de vê-la em Avenida BrasilAdriana Esteves está preocupada com as maldades de sua personagem em Avenida Brasil. A atriz deve proibir até os filhos de vê-la interpretando Carminha na trama que estreia na noite desta segunda-feira.

"O meu (filho) de cinco anos com certeza não vai ver, porque ele não vai saber discernir. Os de 12 e 14 talvez, mas vou ter que avaliar junto com os pais deles depois que a novela estrear", explicou Adriana ao portal F5.


A atriz é mãe de Felipe, 12, fruto de seu casamento com Marco Ricca, 49, de Vicente, 5, de sua união com Vladimir Brichta, 35, e tem uma enteada, Agnes, de 14, filha do ator.

Logo no início da trama, Carminha joga uma criança em um lixão. Essa será a segunda vilã de Adriana. A primeira também foi no horário nobre da emissora: a Sandrinha de Torre de Babel. Entretanto, a atriz revela que a atual é muito mais maquiavélica:

"Dizer que ela é boa eu não posso, porque ela não tem nada de boa", concluiu a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!