google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Coluna Cariri

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 24 de março de 2012

Coluna Cariri


UM CASO SEM SOLUÇÃO
         Por Geordie Filho
ImageO serviço prestado pela operadora TIM, em Monteiro, tem deixado os seus usuários revoltados. Clientes reclamam do péssimo sinal oferecido pela operadora e chegam a afirmar que, para se comunicar, está mais fácil através de cartas do que pelo celular. Não é de hoje que o sinal oferecido é de baixa qualidade, porém, de algumas semanas pra cá, o problema vem se agravando. Vereadores chegaram a apresentar voto de repúdio contra a operadora e até mesmo a acionar o Ministério Público contra ela, mas de nada adiantou e o problema só piorou.

OS PLANOS DE BATINGA
Uma fonte segura da coluna garante que o ex-deputado Carlos Batinga até já pensou em enfrentar a prefeita Edna Henrique na próxima eleição, mas atualmente descarta a possibilidade, devido a grande aceitação da gestora e ao número de obras que ela está fazendo na cidade. Outro fato seria as chances de voltar a Assembleia Legislativa nos próximos dias. O projeto de Batinga seria apoiar algum nome na eleição deste ano, e disputar a Prefeitura de Monteiro somente em 2016.

OPOSIÇÃO IRRESPONSÁVEL
Sem saber o que fazer com a aceitação da prefeita de Zabelê, Íris Henrique, a oposição da cidade está apelando para táticas covardes e irresponsáveis. Usando do anonimato, contrataram carros de som para divulgar que a falta de água que atinge o município é culpa da gestora, e não da seca que castiga a cidade. Como resposta, a prefeita mostrou que a população tem acesso a água dessalinizada, bem como para outros fins. Íris desafiou ainda a oposição a mostrar um projeto sequer, destinado ao abastecimento de água do município, que tenha sido elaborado na administração anterior.

ENROLADO TODO
O vereador monteirense Toinho de Nequinho está mais enrolado do que pentelho de africano. Tudo por ter recebido dinheiro do Bolsa Família em 2009, quando já era vereador. Porém, o parlamentar afirma que quem recebia o benefício era sua ex-mulher, que ficou com o cartão do programa após a separação dos dois. Toinho diz ainda que assim que foi notificado, ainda em 2009, cancelou o benefício. Conhecendo a honestidade de Toinho, sei que ele vai sair desta.

CANTE O CARIRI
Foi primeira de luxo a abertura do concurso de poesia Cante o Cariri, que contou com a participação especial do poeta Jessier Quirino. Também prestigiaram o evento os escritores Pedro Nunes e Zelito Nunes, além da prefeita Edna Henrique e de vários poetas da região.

FESTIVAL DE CULTURA
O III Festival de Cultura Popular Zabé da Loca teve início quinta-feira passada em Monteiro, na Praça João Pessoa, com uma homenagem ao músico e empresário Jotinha dos Magníficos. No palco principal se apresentaram os integrantes da Banda Magnificos, Dejinha de Monteiro, Luciene Melo, Delmiro Barros e Forro + Eu. O público marcou presença e lotou a praça. É bom ver que a cultura na cidade de Monteiro está sendo valorizada.

PICADINHAS...

...O prefeito da Prata, Marcel Nunes, pegou ar e mandou tapar os buracos da PB-250 com barro. Pena que na primeira chuva que der o trabalho fica perdido.

...A seca verde está castigando o nosso Cariri. Pra piorar ainda mais a situação, a cochonilha do carmim acabou com a palma forrageira.

...Quem quiser fazer a inscrição em Monteiro para o Forró Fest pode ficar tranquilo. O Grupo Paraíba de Comunicação vai disponibilizar um espaço.

...Tem gente colocando gosto ruim no casamento do monteirense Túlio Sotto com Gretchen. Ô povo invejoso.

...O desodorante daquele vereador voltou a vencer. Não tem quem aguente nem chegar perto.

...Flávio José confirmado no São João de Sumé. Jackson Barros já encomendou um par de sapatos novos pra arrastar os pés e ralar o bucho.

...O Prof. Gomes adiou sua viagem à praia de Tambaba. Só vai mostrar os quibas por lá depois que o Banco do Brasil repuser o dinheiro que foi roubado de sua conta.

...Prazer reencontrar esta semana o amigo Napoleão de Castro. 

...O filme dos Caçadores de Botija continua sendo pirateado no shopping Terceirão da Capital.

...Leitores continuam reclamando do volume alto que uma igreja evangélica utiliza em seus cultos. Tem gente que só dorme depois que o culto acaba. 

...Aquela morena dos quartos largos que dá uma de santa e de anja, não pode ver um homem casado que bate logo um vento embaixo de sua saia.

...Falta menos de 07 meses para a eleição. Tem gente com aquilo piscando com medo de perder a boquinha.

...Os maconheiros estão fazendo a festa do lado de fora do campus da UFCG de Sumé. Pense num fumacê.

...Fãs de todo o país já se organizam para participar do lançamento do CD de Flávio José, que acontece durante a Semana Santa, em Monteiro.

...Falando no novo CD de Flávio José, ele pode ser encontrado em Monteiro nas lojas de Belo Gravações e Bambas Gravações.

...A oposição de Juazeirinho garante que a situação do prefeito Bevi não é bem a que está sendo divulgada, e que vai mostrar alguns desmandos cometidos na cidade.

...Fred Menezes tá em Monteiro, acabando com o estoque da branquinha ao lado de Jackson Barros.

...Felipe Lambão Martins quebrou o jejum de cachaça durante a quaresma, graças ao aniversário de Clara, a filha de Jr do TRT. 

...Sábado é dia de Zé de Cazuza beber cerveja, comer buchada de bode e olhar pras pernas das moças que passam na frente do bar de Zé de Natal.

...Dizem que João Pereira vai se preparando novamente para se candidatar a prefeito de Sumé.

...Quem também republica a coluna em seu boiga é Didi Fagundes de São Sebastião do Umbuzeiro. O endereço é: http://www.fagundeslima.blogspot.com.br/ 

...Pode copiar, pode copiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!