google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Últimos dias para inscrição no Senac da Paraíba

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 27 de março de 2012

Últimos dias para inscrição no Senac da Paraíba


Ensino a distanciaO Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial da Paraíba está com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação em Educação a Distância, Educação Ambiental e Artes Visuais: Cultura e Criação.
As aulas têm previsão de início para o final de abril e são realizadas na modalidade à distância com momentos presenciais, que acontecem na unidade do Centro de Educação para o Trabalho e Cidadania (Cetec), em João Pessoa.
O curso de Educação a Distância é direcionado para quaisquer pessoas que tenham diploma em algum curso de graduação. A especialização visa atender a demanda por profissionais adequados para realizar as atividades de tutoria, gestão, planejamento e produção de cursos.
Para participar da pós-graduação em Educação Ambiental é necessário que o interessado tenha diploma de formação superior em qualquer segmento de atuação. As aulas têm por objetivo desenvolver habilidades nos alunos para que eles possam aprender as metodologias específicas da área e, assim, elaborar projetos socioambientais.
A pós em Artes Visuais: Cultura e Criação é destinada aos profissionais que atuam nas áreas de Arquitetura, Cinema, Fotografia, Design, Moda e Artes Visuais. O curso tem como intuito estimular a imaginação dos estudantes através de pesquisas, experimentação e análise de obras modernas e contemporâneas.
Os interessados em participar de algum dessas pós-graduações devem se inscrever pelo site www.pos-ead.senac.br. Após esta etapa, a pessoa precisa comparecer a unidade do Cetec, munido da cópia autenticada do diploma de curso superior e do histórico escolar. Além disso, é necessário apresentar a carta de intenção justificando a escolha do curso, duas fotos 3x4, cópia do comprovante de residência, cópia autenticada da carteira de identidade e do CPF.  Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas através dos números (83) 3214-2340, 3214-2341 e 3214-2342.
Augusto Magalhães, com assessoria do Senac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!