google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : A polícia consegui prender Três dos bandidos que assaltaram o banco Cred Pajeu na Prata/PB nesta madrugada

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A polícia consegui prender Três dos bandidos que assaltaram o banco Cred Pajeu na Prata/PB nesta madrugada

Um grupo composto por aproximadamente 7 homens explodiram e roubaram na madrugada desta sexta-feira (10) a agência do Cred Pageú, no município da Prata, Cariri Paraibano. Os criminosos, a maioria jovens com 24 anos em média, fugiram levando o cofre que continha 30 mil reais em dinheiro.


Segundo informações da radialista Jaqueline Oliveira ao DE OLHO NO CARIRI, tudo começou por volta das 2h30, quando os criminosos roubaram dois gols em local ainda não conhecido. Era um gol vermelho de placa NNL 5046, de Tenente Laurentino Cruz – RN e outro azul de placa OSG-3849, de Itabaiana.

Eles se dirigiram a Prata, fizeram o assalto, e na saída do município ainda levaram dois rapazes que estavam conversando na praça. Entre as cidades de Prata e Sumé, os reféns foram liberados, 3 bandidos que estavam no gol vermelho entraram num motel para disfarçar a polícia, que já fazia barreira no município de Sumé.

O outro gol azul seguiu com destino a Campina Grande, mas ao passar pela barreira da polícia, eles foram percebidos, deram partida ao carro e os policiais foram atrás deles. Os criminosos abandonaram o gol e seguiram a pé pela Serra de Sumé.

Neste momento, os policiais voltaram à barreira e pouco tempo depois conseguiram capturar os três elementos que estavam no gol vermelho. Eles haviam saído do motel com destino a Campina Grande e foram presos pela PM. Foram detidos Rogério dos Santos Negreiros, de 24 anos, um menor de 16 anos e Diálisson Tadeu Vieira Ribeiro de Oliveira, de 22 anos, todos naturais de Campina Grande.

Neste momento, a polícia tenta capturar os outros bandidos, provavelmente em número de 4, que devem está nas proximidades de Sumé ou municípios adjacentes.

De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!