google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Luíza ‘do Canadá’ tem encontro com Ronaldo Fenômeno em Salvador

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Luíza ‘do Canadá’ tem encontro com Ronaldo Fenômeno em Salvador

A popularidade de Luíza, que já voltou do Canadá, ainda está em alta. A garota de 17 anos vai passar um dia – pelo menos – de seu Carnaval em Salvador para fazer uma ação para a Duracell ao lado de Ronaldo Fenômeno. O encontro entre os dois deve acontecer nos primeiros dias de folia. Ela conta que foi convidada pela marca de pilhas.


“A Duracell fez o convite para me encontrar com o Ronaldo. Nós estaremos no camarote e vamos fazer uma ação por lá. O Ronaldo é garoto-propaganda deles e eles me chamaram para se juntar ao jogador. Eu ainda devo continuar na cidade caso um outro contrato seja fechado. Se não fechar, vamos dar uma passada no Carnaval de Recife.”

Luíza confessa que não sabe sambar direito e, sobre o suposto convite feito pelo camarote Brahma, ela explica que houve, mas não vai poder comparecer por várias razões.

“Já está decidido que não iremos e vamos ver o que vai acontecer. Não vamos por várias razões, inclusive por ser menor de idade. Meus pais não me deixariam ir sozinha. É um lugar maravilhoso, uma verdadeira vitrine, mas não bate com meu perfil e agradecemos o convite. Talvez fiquemos no nordeste.”

Atualmente a garota está em sua terra natal, João Pessoa, mas vai para Punta Del Este, no Uruguai, nos próximos dias, para comemorar com seu pai os 25 anos de sua coluna, onde terá vários jornalistas comemorando.

“Depois disso, minha família volta para a Paraíba, enquanto meu pai e eu ficaremos em São Paulo para cumprir mais um contrato: vou gravar um comercial em Santa Catarina para o Beto Carreiro, andando em uma montanha-russa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!