google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Fina Estampa: Ferdinand é a próxima vítima de Tereza Cristina

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Fina Estampa: Ferdinand é a próxima vítima de Tereza Cristina


Depois de falhar tantas vezes, Ferdinand (Carlos Machado) acaba tirando Tereza Cristina(Christiane Torloni) do sério. A megera não aguenta mais a incompetência do comparsa e decide dar um jeito nele de uma vez por todas.
Segundo o Na Telinha, a Rainha do Nilo fica na mira da polícia e passa a ser suspeita do assassinato de Marcela (Suzana Pires). As investigações acabam chegando a Ferdinand, que é apontado como cúmplice do crime.
Temendo que o rapaz fale o que não deve, Tereza Cristina resolve matá-lo. O autorAguinaldo Silva adiantou que a cena vai ao ar nos últimos capítulos e será ao estiloNazaré Tedesco (personagem de Renata Sorrah em Senhora do Destino).
Será que Ferdinand se tornará mais uma vítima da escada assassina? Meio forçado, um homenzarrão daqueles morrer depois de rolar degraus abaixo, não acham? Mas como disse a própria Tereza Cristina outro dia: "É disso que o povo gosta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!