google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Acidente próximo a São João do Cariri mata dois jovens e deixa um ferido

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Acidente próximo a São João do Cariri mata dois jovens e deixa um ferido

 Um grave acidente acabou por vitimar nas primeiras horas da manhã deste domingo (12) três jovens da cidade de São João do Cariri. Douglas Ramos (na foto à esquerda), de 19 anos, e Fúlvio Oliveira (na foto à direita), de 22, morreram na hora e Elton Sângelis de Lima(na foto ao meio), 20, foi socorrido pelo Samu às pressas para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
De acordo com informações apuradas pelo De Olho no Cariri, os jovens vinham da Vaquejada de Sumé e ao chegar à altura da comunidade do Picoito, na BR 412, eles sobraram na pista, bateram em uma algaroba e voaram por cima da ponte. Os rapazes estavam em um Jeep.

A causa do acidente ainda é desconhecida, mas a PRF já esteve no local colhendo todos os dados para emitir seu parecer. Fala-se que os jovens pudessem está em alta velocidade, o que aumentou a proporção do acidente.
A capotagem ocorreu por volta das 6h30 deste domingo (12).
De Olho no CaririFotos: Arquivo pessoal e Ismar Vilar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!