google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Menina de dez anos dá à luz bebê saudável

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Menina de dez anos dá à luz bebê saudável

Pai da criança também é menor de idade, disse autoridade da Andaluzia. Ainda não se sabia com quem a criança vai ficar. Uma menina de 10 anos deu à luz no sul da Espanha, informaram as autoridades nesta terça-feira (2).

Ainda não foi decidido se ela e sua família vão manter a custódia do bebê.A criança nasceu na semana passada em Jerez de la Frontera, segundo Micaela Navarro, ministra de Assuntos Sociais da região da Andalusia.

Ela disse que o pai da criança também é menor.Mãe e bebê -cujo sexo não foi divulgado- passam bem.A imprensa local disse que a mãe é de origem romena.

Médicos ouvidos pelo "Diario de Jerez" disseram que a menina afirmou que, em seu país, é comum meninas terem filhos nesta idade.

Médicos afirmam que adolescentes correm riscos maiores durante a gravidez. Elas têm mais chance de ter filhos prematuros ou que morrem com menos de um ano.

Um comentário:

  1. Como pode isso, uma criança cuidar da outra? Nem curtiu a infância, tbm não tem maturidade suficiente para cuidar, isso é falta de informação, educação será que o mundo não está vendo tanta coisa como essa ocorrendo para dar um basta nisso!

    ResponderExcluir

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!