Pai da criança também é menor de idade, disse autoridade da Andaluzia. Ainda não se sabia com quem a criança vai ficar. Uma menina de 10 anos deu à luz no sul da Espanha, informaram as autoridades nesta terça-feira (2).
Ainda não foi decidido se ela e sua família vão manter a custódia do bebê.A criança nasceu na semana passada em Jerez de la Frontera, segundo Micaela Navarro, ministra de Assuntos Sociais da região da Andalusia.
Ela disse que o pai da criança também é menor.Mãe e bebê -cujo sexo não foi divulgado- passam bem.A imprensa local disse que a mãe é de origem romena.
Médicos ouvidos pelo "Diario de Jerez" disseram que a menina afirmou que, em seu país, é comum meninas terem filhos nesta idade.
Médicos afirmam que adolescentes correm riscos maiores durante a gravidez. Elas têm mais chance de ter filhos prematuros ou que morrem com menos de um ano.
Como pode isso, uma criança cuidar da outra? Nem curtiu a infância, tbm não tem maturidade suficiente para cuidar, isso é falta de informação, educação será que o mundo não está vendo tanta coisa como essa ocorrendo para dar um basta nisso!
ResponderExcluir