google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Cobertura da telefonia atinge quase todo o país

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

domingo, 21 de novembro de 2010

Cobertura da telefonia atinge quase todo o país

Atualmente, boa parte dos beneficiários do programa vive em localidades onde não existe agência da CEF, tampouco caixas eletrônicos que aceitem o cartão Bolsa Família para saques. 
Na telefonia, há cobertura de celular em quase todos os municípios. Onde falta, ela chegará até o final deste ano.
Com a possibilidade de virar uma “tele virtual’’, a CEF e outros bancos chegarão - via celular - em locais onde não há agências.
Os novos chips que equiparão celulares, máquinas de débito e caixas eletrônicos “conversarão’’ entre si e já começaram a ser trocados pelas empresas responsáveis pelas máquinas de cartões.Bastará aproximar o celular desses terminais e efetuar pagamentos ou saques. 
O caixa de um banco concorrente também poderia liberar o dinheiro (cobrando uma taxa por isso), como fazem hoje os caixas 24 horas. Para isso, os bancos ainda precisam fechar acordos. O crédito seria transferido via celular para o banco concorrente automaticamente. 
Nos estabelecimentos comerciais, as máquinas de débito também aceitarão o celular como pagamento. Onde não existe máquina, poderá ocorrer uma transferência de créditos entre celulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!