google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : BOA NOITE A TODOS!

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 30 de novembro de 2010

BOA NOITE A TODOS!

É preciso mudar muito para ser sempre o mesmo. (Dom Hélder Câmara) Lembre-se de que, de todos os lugares lindos, exuberantes, maravilhosos que existem na face da terra, Deus escolheu morar em seu coração. É preciso que se faça um trabalho pessoal para crescer ao máximo na sua fé, para ser aquilo que Deus desejou de você: uma pessoa de fé inabalável em um Deus vivo que está no meio de nós.Deus é quem está chegando até você e lhe pedindo uma nova chance. Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearemos eu com ele e ele comigo. (Apo 3,20)
Acredite. Tenha fé. Reaja!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!