google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Festa da Laranja terá transmissão ao vivo para toda a Paraíba. Aqui em São Sebastião do Umbuzeiro Podemos acompanhar através da Tv Tambaú

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 27 de novembro de 2010

Festa da Laranja terá transmissão ao vivo para toda a Paraíba. Aqui em São Sebastião do Umbuzeiro Podemos acompanhar através da Tv Tambaú

Pela primeira vez os telespectadores de todo o estado poderão acompanhar ao vivo, por um canal aberto de televisão, os acontecimentos da Festa da Laranja 2010 – Festival Nacional da Tangerina, realizada pela Prefeitura de Matinhas. O SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), através de suas duas afiliadas, TV Tambaú e TV Borborema, irá transmitir imagens diretamente do Parque da Laranja, a partir das 23h, nos próximos dias 27 e 28 (sábado e domingo).
Na primeira noite de transmissão, dia 27, apresentam-se Raça Negra, Ozôtros, Raniery Gomes e Jeito Sertanejo. No domingo, dia 28, os telespectadores do SBT na Paraíba poderão conferir as demais atrações da Festa da Laranja: Cláudia Leitte, Artmanha, Capilé e Trio.
Os repórteres farão cobertura do evento posicionados em vários pontos dos mais de 30 mil metros de extensão do Parque da Laranja, um dos maiores do Nordeste, que conta com diversos pólos: pólo de animação (com palco principal, ilha do forró, laranja eletrônica, camarote vip e camarote com mesas); pólo técnico (com auditório climatizado, stands de exposição e feira livre); e pólo gastronômico (com diversos restaurantes) e infraestrutura.
Aragão Júnior, prefeito do município de Matinhas, esclarece que a transmissão ao vivo já aconteceu no ano anterior, mas não com a abrangência da edição de 2010, que inclui o município de Campina Grande e as demais cidades atendidas pela TV Borborema. “A transmissão para todo o estado é importante para difundir a cultura paraibana, o turismo de evento e as ações de sustentabilidade também para aquelas pessoas que não terão oportunidade de conhecer de perto a Festa da Laranja, um evento consolidado no calendário turístico paraibano e no setor da fruticultura nacional”, afirma.
Também será disponibilizado outro canal de transmissão do evento através do site da Festa da Laranja (www.festadalaranja.com.br), página totalmente reformulada para esta edição. O site agrega diversas ferramentas de interatividade, conexão com as mídias sociais e informações detalhadas sobre todos os aspectos do evento, inclusive a programação técnica da Festa da Laranja, abrangendo cinco módulos temáticos: qualidade dos frutos, controle de pragas, irrigação, conservação do solo e nutrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!