google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Capitão do TRI segura a taça da Copa de 2014

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Capitão do TRI segura a taça da Copa de 2014


Taça Copa 2014A presença é temporária, mas dada a importância da visitante, a comemoração é merecida. A taça da Copa do Mundo de 2014, que será erguida pela seleção campeã na final do Maracanã, está no Brasil. O cobiçado troféu chegou ao Brasil na última sexta-feira e foi exibido durante a Soccerex – evento de futebol e negócios do esporte que acontece no Rio de Janeiro.
Protegida por oito seguranças, a taça de 2014 tem cinco quilos e 36,6 centímetros de altura. A peça recebeu, em sua base, a inscrição do ano e o local do próximo mundial. Quem esteve na Praia de Copacabana pôde, ainda que por alguns minutos, sonhar com a presença definitiva da peça, que segue viagem na próxima quarta-feira.
Difícil é encontrar um brasileiro que não sonhe em erguer – e quem sabe beijar – a taça de uma Copa do Mundo. Mas tocá-la – sem luvas, como os seguranças e transportadores – é privilégio para poucos. Um dos poucos a ter direito a esta ‘intimidade’ foi o capitão do tricampeonato, Carlos Alberto Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!